Voltar ao Topo

Blog

As principais diferenças entre CMS Drupal e Wordpress

Em geral, quando os gestores precisam decidir sobre qual plataforma de gerenciamento de conteúdo adotar, a escolha acaba ficando entre CMS Drupal ou Wordpress. E, claro, faz sentido que os dois sejam comparados. Afinal, ambos são gratuitos, de código aberto e possuem uma extensa gama de plugins e módulos para a inclusão de mais funcionalidades, além de comunidades envolvidas nisso.

O que é preciso saber sobre CMS Wordpress?

Ter um site na internet se tornou algo essencial para qualquer empresa que deseje ser relevante na atualidade. Tamanha importância às vezes vem acompanhada de problemas, como sistemas complexos demais para operar, que costumam provocar instabilidade e gastos constantes com melhorias.

Felizmente, as coisas não precisam ser assim, desde o surgimento do CMS WordPress. Trata-se de um ambiente para criação de sites capaz de tornar o processo de implementação e atualização muito mais simples e direto. Mais que isso, acessível para pessoas de qualquer nível técnico.

Porque contratar uma agência focada em Drupal?

O momento de escolher um gerenciador de conteúdo online (CMS) é muito importante dentro da definição da estratégia de marketing digital. Entre as opções possíveis, o gestor deve avaliar as soluções, pesar os benefícios e encontrar uma agência especializada na solução escolhida.

Neste artigo vamos mostrar porque o Drupal pode ser a melhor escolha para a sua empresa e o quais são as vantagens ao optar por uma agência focada nessa plataforma.

Qual é melhor CMS para o meu projeto?

Independente do nicho de atuação, a necessidade de estar presente digitalmente e apresentar um conteúdo relevante é uma realidade nos dias de hoje. A boa notícia é que o avanço tecnológico trouxe ferramentas que facilitam esse processo, como é o caso do CMS.

Páginas

Subscrever RSS - blogs