Voltar ao Topo

Blog

5 motivos para contratar uma agência digital

O mercado digital passa sempre por grandes transformações. É fato: o que é tendência hoje pode se tornar irrelevante amanhã. Para estar à frente dos seus concorrentes, você precisa contar com a ajuda certa. Já pensou em contratar uma agência digital para melhorar os resultados?

As principais diferenças entre CMS Drupal e Wordpress

Em geral, quando os gestores precisam decidir sobre qual plataforma de gerenciamento de conteúdo adotar, a escolha acaba ficando entre CMS Drupal ou Wordpress. E, claro, faz sentido que os dois sejam comparados. Afinal, ambos são gratuitos, de código aberto e possuem uma extensa gama de plugins e módulos para a inclusão de mais funcionalidades, além de comunidades envolvidas nisso.

O que é preciso saber sobre CMS Wordpress?

Ter um site se tornou algo indispensável para as empresas atualmente.Tamanha importância às vezes vem acompanhada de problemas, como sistemas complexos demais para operar, que costumam provocar instabilidade, e gastos constantes com melhorias.

Felizmente, as coisas não precisam ser assim. Desde o surgimento de ferramentas como o CMS WordPress, é possível criar sites capazes de tornar o processo de implementação e atualização muito mais simples e direto. Mais que isso, acessível para pessoas de qualquer nível técnico.

Por que contratar uma agência focada em Drupal?

O momento de escolher um gerenciador de conteúdo online (CMS) é muito importante dentro da definição da estratégia de marketing digital. Entre as opções possíveis, o gestor deve avaliar as soluções, pesar os benefícios e encontrar uma agência especializada na solução escolhida.

Neste artigo vamos mostrar porque o Drupal pode ser a melhor escolha para a sua empresa e o quais são as vantagens ao optar por uma agência focada nessa plataforma.

Páginas

Subscrever RSS - Blog